quarta-feira, 22 de março de 2017

Coisas que me fazem feliz.

Ando por aqui há 2 anos, aqui escrevo às vezes, coisas minhas, do meu dia-a-dia, de situações do mundo, do que eu entendo que está mal ou bem, muitas vezes este blog é como que um diário, para um dia eu reler.

Ao longo deste tempo conheci, mesmo que virtualmente pessoas incríveis, pessoas que com a sua escrita me deram uma lição de vida, pessoas que abordam temas que eu ainda não tive coragem de os abordar, algumas delas me acompanham no blog, nas redes sociais e hoje, pela segunda vez a minha amiga Matilde, quem tem um filho lindo a quem eu adotei como meu sobrinho :) ,me voltou a surpreender.

Ela é uma querida e uma lutadora e admiro-a por isso, não nos conhecemos pessoalmente, mas que importa isso quando se está em sintonia?

Obrigada Matilde e que a vida nos permita muitos anos mais.

Beijinhos  


Não é bom chegar a casa, abrir a caixa do correio e ter lá estes mimos?
Ó se é, até me esqueci logo do frio que estava :)

Cantinho da Tily ❀ _ Matilde_ ❀








20 comentários:

  1. Mena...
    Não conheço. E eu ando aquiesce 1955... Ano em que nasci.kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol eu só ando desde 65 :)
      Jinho AvoGi

      Eliminar
    2. Ahhhhhhhh, ação eu ando há mais dez anos que tu ...Quando nasceste eu já blogava.
      Mais ,:=}

      Eliminar
    3. ahahahahahah e já comia broa com dentes né? lol
      Continuação de bjs :)

      Eliminar
  2. É maravilhoso!
    Quando cheguei a casa também tinha um miminho desses e fiquei de sorriso rasgado. Há pessoas de uma generosidade sem igual e dá para perceber que a Matilde é uma delas :)

    r: Vale mesmo a pena visitar.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade linda, ela é fantástica :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A Matilde é mesmo uma queria, é daquelas pessoas que vale a pena conhecer!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è sim Teresa, já aqui conheci pessoas lindas, tu também :)
      Bjxxxx

      Eliminar
  4. r: Oh, obrigada pela parte que me toca *.*
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Sabe mesmo bem fazer fazer as pessoas felizes :)
    Adoro o nosso pequeno mundo, ja nao sei viver sem voces :)
    Muito obrigada por estarem desse lado, quero muito continuar a visitar os vossos cantinhos por muitos e muitos anos :)
    Bjinhosss
    Gosto muito de ti, lindona*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ê que agradeço por seres quem és:)
      Beijinhos linda ❤️

      Eliminar
  6. A Matilde é mesmo uma querida!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Faco por ser eu mesma, minhas queridas :) E gosto de compensar quem merece :)
    Querida Ana, ainda nao recebeste o teu?
    Bjinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há poucas assim linda :)
      Obrigada por seres quem és.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Que bonito gesto. è por essas e por outras que a blogosfera é incrível :)

    ResponderEliminar