terça-feira, 28 de março de 2017

Farta .

Hoje por aqui até que esteve agradável o tempo, de manhã já estava solinho e aqueceu à tarde.
No fim de jantar disse ao mais que tudo: vai lavar a louça, ele: vai tu que eu já fiz o jantar. Eu fui, porque sou bem mandada :)  já há muito que no fim de jantar não vamos ao café e hoje como tinha estado bom, tinha pensado em irmos.
Agora estou em casa com o aquecimento ligado e acho que ainda vou buscar uma manta ahahahahah

Vem primavera, por faaavooorrr :)

8 comentários:

  1. Eu tbm estou abafadinha. Irra na minha terra não uso manta
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Hahaha gosto de homens como os nossos ;) Fazem o jantarinho e nos arrumamos, adoro estas divisoes de tarefas ;) Por um mundo com mais casais assim :)
    Lindona, ja nao existe Primavera nem as outras estacoes, agora so existe uma, Aquecimento Global... foi assim que a humanidade quis, foi assim que a Natureza deu...
    Bjinhosss nossos*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa é assim Matilde, não há eu faço e tu nada :)
      Pois, fomos nós os culpados sim, tens razão.
      Beijinhos lindona

      Eliminar