sexta-feira, 31 de março de 2017

Nem sei que titulo :)


Há algum tempo atrás, publiquei aqui um post, sobre refugiados, o qual teve 137 visualizações e 2 comentários :) Que quero dizer com isto? que 137 viram e 2 pessoas comentaram lol já tinham percebido, eu sei.  



O titulo era, Hoje vi Um casal de Refugiados, o interesse em ver, foi muito pois o titulo era apelativo, sei lá. 

Imaginemos que dizia no titulo: Eu Não Acredito em deus, nem outra qualquer religião.  

Teria a curiosidade de muita gente para ver, mas muito pouca a comentar :)

Mas um dia destes até vou falar nisso, porque não acredito mesmo :)

Olhem bom fim de semana.


16 comentários:

  1. Mena ... essa é outra que não percebo!!!
    Quanto a DEUS ... acredito pois faz muito bem ao meu espírito!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. E eu respeito Gracinha cada um deve ou não acreditar em alguma coisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois é, às vezes é desproporcional

    Bom fim de semana :) *

    ResponderEliminar
  4. Mena
    ..
    As vezes escreves uma pista a pensar que vais ter muitos comentários e visualizações e depois é tão pouco. Outras porque o título é apelativo é uma chuva de visualizações
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me preocupo muito com os comentários AvoGi, este blog criei-o mais como que um diário, mas se comentam claro que gosto, gosto de saber a opinião das pessoas, outras vezes não. Mas o que eu reparo é que se o titulo fala de alguma coisa mais do "momento" há curiosidade, se o titulo não for interessante as pessoas nem lêem, outras vezes pelo titulo "julgasse" logo a pessoa. Um sem numero de situações :)
      Beijinho e bom domingo.

      Eliminar
  5. Eu sou de outra opinião Mena. Muitas pessoas leram mas abstiveram-se de comentar porque não gostam ou não querem meter-se em polémicas e como sabes, nesses assuntos uns concordam, outros discordam e muitos não querem dar a conhecer as suas opiniões ou melindrar os outros. Acho que os poucos comentários a certos posts têm um pouco a ver com isto. Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gm, aqui no meu Blog eu aceito e respeito todas as opiniões, religiosas, politicas, raciais etc o que quer dizer é que, eu publico o que me dá na telha, não estou minimamente preocupada no que os outros pensam, mas há blogs, onde se tu deres a tua opinião sincera sem desrespeitar outros, és quase linxada :) aconteceu há dias comigo por causa da vinda do papa, onde eu disse, que o dinheiro que iam gastar com a vinda dele cá, podiam dar aos pobres, fui criticada e quase que me batiam :)
      As pessoas pura e simplesmente se o tema é religião, politica ou outra coisa que ainda é tabu, não falam, têm medo.
      Pois esse poste dos refugiados até foi a brincar pois que lá estava era eu ahahahah mas enfim, não tou preocupada, isto é como que um diário, para um dia, ou não, eu vir ler e me rir :)
      Jinhos GM

      Eliminar
    2. Pois era disso que eu estava a falar Mena, há para aí por essa blogosfera fora tanta peixeirada por se discordar disto ou daquilo que por vezes o melhor é ficar calada. A meu ver, isto é para ser uma coisa boa e agradável, não para nos trazer chatices não é? E depois parece que discordar de alguma coisa e dizê-lo é caso para "matar" Olha, boa semana e uma beijoca grande :)

      Eliminar
  6. Acontece, minha querida. Vou ficar a espera desse post, eu sinto-me bem a acreditar em algo, seja Deus, a natureza, em nos mesmos, mas ha uma coisa que tenho a certeza absoluta que eu nao acredito: religioes ;) Bom tema, nao? :)
    Bjinhosss e uma boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás no teu direito linda, e eu respeito-te, mas queres apostar que se eu for falar sobre o nao acreditar em deus, levo porrada? lol
      Quem sabe o próximo tema será esse.
      Jinhos lindona bom inicio de semana <3

      Eliminar
  7. Só acredita quem quiser,
    quem não quiser não acredita
    seja homem ou seja mulher
    ninguém a isso os obriga?

    Tenha uma boa noite e bons sonhos!

    ResponderEliminar
  8. Acho que essas coisas das visualizações vs comentários é complicada, também já me questionei sobre essa mesma situação!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. As estatísticas são sempre algo curioso...

    ResponderEliminar