quarta-feira, 29 de março de 2017

Srs Passageiros podem desapertar os cintos, chegámos ao aeroporto Cristiano Ronaldo :)

Como todos sabem, não gosto do Ronaldo, não por inveja, mas por o achar ambicioso demais.

É bom jogador? ok, entendo e sei que sim, mas faz coisas com as quais não concordo, como o filho que para mim é comprado e já vêm mais a caminho, não concordo com pessoas que, se não podem ter filhos naturalmente, (não sei se é o caso) recorram a barrigas de aluguer. Ele podia adotar, agora comprar? não concordo. Quer filhos de sangue? ok, se não pode tê-los naturalmente, há tratamentos e que se saiba não os fez. Depois num ano ganha uma bola de ouro já está a dizer que quer ganhar a próxima o mesmo com as bolas de ouro, e por aí fora.
Há milhares de pessoas que o idolatram, que o perseguem, ok é lá com eles.

Na madeira como disse o Miguel Sousa Tavares, já quase tudo tem o nome dele, só falta a ilha mudar de nome :)

                                                

16 comentários:

  1. Nao concordo que o eroporto mude nome. Para mim será sempre "o aeroporto da madeira"...
    Tudo o resto que dizes não concordo. Há que ter ambição, pois a ambição​ leva-nos a outros patamares. Se ele não fosse ambicioso, dedicado, persistente e empreendedor estaria, neste momento a jogar à bola no quintal da sua casa.
    E o dinheiro dá poder
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ambição nem sempre é bom AvoGi, na minha modesta opinião claro. No caso dele acho que é demais, e ele não as ganha sozinho há sempre outros que o ajudam a isso. Não critico quem o edulatra mas para mim é um ser humano com dinheiro a mais e fama a mais.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ah. E não recebo as actualizações do teu blogue. Acho que já te disse isso!
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  3. Entendo que as pessoas que atingem um certo estatuto façam coisas estranhas. Quanto à bota de ouro, ele é bom e sabe-o, e não vejo mal nenhum em ser convencido ou ambicioso (no que toca à carreira, não à vida pessoal)!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é bom jogador Teresa, nem digo o contrário, mas ele não as ganhou sozinho e é isso que lhe falta nunca fala nos companheiros.
      Agora o aeroporto com o nome dele? Já é demais.
      Bjxxxxx

      Eliminar
    2. Não concordo com a sua visão, mas cada um é como cada qual :)
      Não foi ele que propôs o seu nome para o aeroporto.

      Eliminar
    3. Não sei se foi ele ou não, mas que não acho bem, não acho. E como disse a Mariana cada um com a sua opinião.

      Eliminar
  4. É um jogador fabuloso, por isso é normal que tenha inúmeros seguidores/fãs/admiradores. No entanto, acho que há coisas que não fazem muito sentido, e o aeroporto mudar de nome é uma delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que nao seja bom jogador linda, mas para fazer o que faz, outros o ajudam, assim como a todos.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Hahahaha so tu, lindona :D Mas concordo plenamente com o MST, acho que e demais e exagero, independentemente do CR ser um bom jogador que o e ;)
    Bjinhosss e mais uma vez obrigada por animares os meus dias :D
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol ele é bom jogador sim, mas se não o ajudarem também não faz nada :)
      Jinhos

      Eliminar
  6. Acho que entretanto ainda mudam mesmo o nome da ilha :)

    ResponderEliminar
  7. Cada um que se afoite,
    está na hora da caminha
    fico para não errar
    com a boca caladinha
    está na hora vou-me deitar
    desejo-lhe uma boa noite!

    ResponderEliminar