sábado, 8 de abril de 2017

postporcoounão :)

E aquele momento em que se vai jantar fora e depois se vai beber café a casa de uns amigos e até se está lá umas boas horas, mas não se tem assim muita confiança com esses amigos e vai-se a casa de banho, porque se está cheia de gazes, mas a dita é mesmo ali ao lado e………. pode fazer barulho demais e a gente encolhe, encolhe e sai da casa de banho na esperança que seja para ir embora, mas ninguém tá com vontade?  E se tem que começar a acelerar os assuntos e, sim pois, ahhh pois é, pois, pois… até que lá se resolvem e vêm embora e chegas à rua, não vês ninguém???

Ohhhhhhhh c´alivio


Só a mim ahahahahahah 

15 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo Isa ;)
      Bom fim de semana
      Beijinhos

      Eliminar
  2. É chato, mas ri-me muito com esta situação :p

    r: Muito obrigada!
    Como já referi em algumas tag's o porquê do nome do blogue, não devo torna a escrever sobre isso. No entanto, senão me levares a mal, explico por aqui a história. Senti necessidade de criar um blogue onde pudesse abordar diversos assuntos que me fascinam, por isso queria um nome que acompanhasse essa ideia. Imaginei vários, mas nenhum me fazia pensar «é este», até que do nada me surgiu a comparação às gavetas: em casa temos gavetas específicas para várias coisas, que abrimos quando precisamos delas. No fundo, era isso que ia fazer, ainda que não de uma forma literal. Depois foi uma questão de segundos até associar o coração à casa encantada. E foi assim que surgiu o nome «As gavetas da minha casa encantada»

    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. Quanto a este meu post, a ideia era mesmo fazer rir, linda. Eu depois também me ri é muito , mas só dps lol

    Quanto ao nome do teu blog nunca tinha visto em nenhuma tag mas tá bem assim. No fundo também para mim o blog é um pouco como o teu, às vezes vou ler publicações antigas para recordar certos temas que falei :)
    Beijinhos Andreia

    ResponderEliminar
  4. eheheheh havia de haver silenciadores :)))

    ResponderEliminar
  5. Ohpah so tu :D Entao tu nao sabes que se nao soltares os peidos eles vao para o cerebro e tornam-se em ideias de merda :D Liberta-te ja!
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois linda eu sei, por isso estava aflita :)
      JInhos

      Eliminar
  6. Ohpah so tu para me fazeres rir :D Entao tu nao sabes que se nao soltarmos os peidos eles chegam a cabeca e transformam-se em ideias de merda? lol Liberta-te, lindona :D
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. "Sem lenço e sem documento"...
    Ah... como é bom passear.
    Conhecer gente, lugar,
    Costumes e alimento.

    Dar asa às asas do vento
    Sem tempo para chegar,
    Sem dar sorte ao azar
    E eternizar o momento...

    Porém a grande alegria
    É a volta à casa vazia.
    O nosso lar, doce lar.

    É o melhor da romaria,
    Onde o adeus à fantasia
    Põe-nos pés no chão a estar.

    Maravilhoso espaço. Parabéns! Minha gratidão pela oportunidade. Boa Páscoa. Laerte.

    ResponderEliminar
  8. Sim o passeio foi lindo, mas nada como voltar à nossa casinha :)

    ResponderEliminar