domingo, 16 de abril de 2017

Que Venham Mais.

Abriu o mês passado aqui o primeiro CatCafé, já andava para o ir visitar há algum tempo e hoje calhou.
Eu adoro gatos, ou melhor, todos os animais, já tinha visto alguns em Lisboa, Porto em outros países e andava cheia de curiosidade 😊

É um café normal, também serve almoços, além disso tem um espaço de leitura e uma vidraça onde do outro lado estão os gatos. Na sala dos gatos é possível entrar e conviver com eles, fazer festinhas, brincar com eles ou simplesmente pegar neles ao colo. Tem sofás, caminhas, uma árvore para eles treparem, muitos brinquedos.
Todos eles pertencem a uma associação e todos eles foram abandonados ou retirados por maus-tratos. Quem quiser pode adotar e serão entregues esterilizados, vacinados, desparasitados e com os testes de Fliv e Flev feitos, soube que já alguns foram adotados
Adorei estar lá, é um espaço grande e limpo. As pessoas que lá estão tratam deles como se pessoas fossem.

Vim com pena de não ter trazido nenhum, mas ainda vou pensar 😊

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando vieres a Coimbra diz :)
      Beijinho Teresa

      Eliminar
  2. Bom dia linda amiga
    Que a páscoa traga paz, amor, esperança e fé. Que o milagre da vida encante seu coração. Que os laços da nossa amizade se renovem e se fortaleçam no amor de Cristo. Uma feliz páscoa para vocês e os teus
    Um super beijo da amiga de sempre
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conceito! Nunca visitei um cat café, mas fiquei cheia de vontade de o fazer :)

    r: Obrigada e igualmente.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro Andreia, eu gostei :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mas que conceito mais giro, espero que abra um em breve na minha cidade :))

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o conceito, mas acho uma ótima iniciativa. Atrai clientes amigos dos animais e potenciais adotantes. Ao menos não andam na rua ao frio e a passar fome. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já existe em Lisboa e Porto no one e sim é muito interessante, diferente :)

      Eliminar
  6. Uma ideia engraçada, não conhecia.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de animais é muito giro sim Isa.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia. A história giro
    Kis :=}
    (Obrigada por aceitares o meu pedido de amizade. Sabias que era eu?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo sim :)
      Já sabia claro AvoGi, és conhecida mundialmente :)
      Jinhos

      Eliminar
  8. Adoro! Ca em Londres tambem existe, nao sabia que ja existia um no Porto :) Adoro estes sitios hehe por falar nisso tenho de ir ao de ca :)
    Concordo com a Teresa, o novo nome do blog esta lindo :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Ia doer a minha alma pois quereria trazer logo um!!!bj mas é um belo conceito!!!

    ResponderEliminar