segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sigaaaaaaaaaaa :)

Ontem, domingo um dos meus dias preferidos (vai-se lá saber porquê)  😊 foi dia de moinaaaaaaa 😊  Outra coisa não seria de esperar com o calor que esteve.

Nem sei quantos quilómetros fizemos mas, isso também não interessa nada. Em geral saímos sem ideia de onde vamos, mas vamos na mesma, no caminho pensamos. E foi isso, no caminho: ohhhh vamos a Aveiro.

                                                                    Saímos daqui:  

                                                                 Em direção aqui:  

                                                                   Fomos aqui:  

                                                                          Aqui: 

Voltamos a Aveiro, para satisfazer a barriguinha :) 



No Forum de Aveiro entrei na Bershka, Stradivárius, Puul &bear, Sport Zone, Inside e umas outras que já nem lembro o nome :) 

Ainda fomos aqui:


Aqui:


E finalmente Aqui novamente para o estômago :)  



No fim disto tudo? uiiiiiiiiiiii  estafada, mas feliz, um dia em cheio, principalmente de calorias :) 

12 comentários:

  1. Adoro ir a Aveiro *.*
    São dias assim que valem a pena!

    r: Muito, muito obrigada pelas palavras, de coração. É mesmo gratificante ler isso.
    Sim, é verdade, aprendemos com os erros, mas há alguns que podiam ser evitados.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes dias sabem tão bem:)

      Sim Andreia, os erros ensinam-nos, mas nem sempre :)

      Eliminar
  2. A última vez que estou em Aveiro apanhei um engarrafamento de saída de Vagos descomunal.
    Era para jantar que até perdi a fome, não sei onde, só sei que perdi-a
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ontem também estava um fila enorme.
      Jinho

      Eliminar
  3. Gosto mesmo muito de Aveiro. A minha ciudade preferida de Portugal (depois daquela que sou natural) é Coimbra. A seguir vem Aveiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, é uma cidade que (chama) as pessoas, convida :)

      Eliminar
  4. Que grande passeio. Aveiro é lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Aveiro e linda, adoro desde a minha infancia em que iamos visitar os primos afastados da minha mami :) Ja fui tao feliz em Aveiro :) Adoro dias assim, cheios mas bons e felizes :) So para quem merece :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço para que, sempre que posso os dias serem assim :)
      Beijinhos minha linda.

      Eliminar
  6. Adoro Aveiro!!!
    O Forum é lindo!
    Para mim comer fora ... é um suplício pois fico cheia de sede!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se aqui o fórum fosse igual estava lá sempre ;)
      Beijinhos Gracinha

      Eliminar