segunda-feira, 22 de maio de 2017

E sempre assim será.

Hoje e sempre serei eu mesma, hoje e sempre eu caminho por mim, comigo e com os meus próprios pés, hoje e sempre eu tento ser uma boa pessoa, hoje e sempre eu faço por agradar a quem eu gosto, mas só a essas pessoas, hoje e sempre eu faço para que a minha consciência não me pese, hoje e sempre serei a mesma que há cinquenta e um anos.

A que nasceu olhou para o mundo, este mundo que às vezes é um mundo cão e pensou, quando não estiveres bem, quando não gostares e quando te chatearem manda tudo à merda e vai.

Faz o que queres e o que achas que deves fazer, pensa sempre primeiro em ti e depois nos outros.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Ó Teresa a vida às vezes é madrasta, então temos de ser assim mesmo.
      Bjxxxx

      Eliminar
  2. Não podemos mudar pelos outros, nem ser pelos outros. Temos que ser por nós, em primeiro lugar, porque é o nosso amor-próprio que influencia a relação com quem caminha ao nosso lado.

    r: É tão bom dar/prendas sem se estar a contar, acho que é mais genuíno :)

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Um belo de reflexão!
    Eu penso que gostar de nós é meio caminho andado!!!
    Obrigada por me ter dito que o centro se chama Alma!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Gracinha e eu gosto muito de mim :)
      O Alma já existe há muito.
      Jinho

      Eliminar
  4. Integridade amor próprio e genuinidade.
    Tento eu tbm ser assim.
    Kis :=}

    ResponderEliminar