terça-feira, 2 de maio de 2017

Foram três :)

Três dias de dolce far niente!! 

Xiiiiiiiiiiiiii foi uma farturinha, de passeio, de dormir até querer, de, não te preocupes 😊 de visitas, é que não fiz mais nada, agora estou aqui a olhar para o telemóvel e ao mesmo tempo lembro que não se limpou a casa, não se lavou a roupa, não se passou a ferro   e agora? 

Não azeda!! Ahahahahah


Por onde andaste Maria? 


Cara de sexta feira= felicidade :) 



Pormenor de um café que visitei. 



Esta será sempre (minha) 





As compras não podem faltar.


Um dos lanches aqui.


Passeio à noite
numa das ruinhas da « minha» baixa.


Uma oliveira dentro de um hiper :) 



Esqueci da dieta :) 

Encontrei esta relíquia.


O café na esplanada deserta, amanhã já acabou :( 



E pronto amanhã começa tudo de novo, mas estou feliz, aproveitar tudo o que a vida me proporciona enquanto poder. 

Bom inicio de semana :) 

13 comentários:

  1. Tao bom mas tao bom :) Tu mereces, voces merecem :) E agora pareceste a minha mami sobre a as coisas nao se azedarem, e assim mesmo :) Nao passes a ferro, dobra bem dobradinho e senta-te em cima dela como a avo do Rui fazia lol :D
    Muitos bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh linda, já fui doida lol se é que me entendes ahahahah
      Jinhos

      Eliminar
  2. Que maravilha Mena. Importava ver, o resto que se lixe, pode esperar :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou nada preocupada com o trabalho GM, quero é aproveitar a vida :)

      Eliminar
  3. Pelas fotos, foram três muito bem passados!
    Os meus dias também foram a fazer nada!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é tão bom nada fazer? ahahahah
      Bjxxxx Teresa

      Eliminar
  4. foram uns momentos bem passados por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Mena...
    (Continuo a nao receber as actualizações do blogues, é sempre "há um ano" retirei o teu linque dos blogues que que visito porque era sempre o ultimo na lista o que nao quer dizer que nao te visite.. é só a mim qhe acontece ou mais alguém se queixa?)
    Diz-me algo e qiual a rqzao se souberes???
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  6. Que bem e que bom Mena!
    Costaste...descansaste e mereceste por isso perfeito!
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Agora me apercebo que mudaste o nome do blig por isso quando for pc já te adiciono!
    Daí encontrar muitos posts por visitar quando aqui chego!!! Bj

    ResponderEliminar
  8. Tão bom! Que maravilha :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar